A Polícia Militar apreendeu mais uma motocicleta por perturbação do trabalho e do sossego. Desta vez, o caso foi em Grussaí, distrito de São João da Barra, na noite de ontem, 3.
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina em Grussaí foi avistada uma motocicleta trafegando na Avenida Liberdade e o condutor veio a realizar manobra perigosa (empinar), e que na Rua Marcio O. Pinheiro foi possível abordá-lo. Em revista pessoal ao homem que pilotava a motocicleta, nada de ilícito foi encontrado. O condutor assumiu perante a guarnição que empinou sua motocicleta Honda CG 150 KS, de cor preta na Av. Liberdade. A motocicleta portava escapamento modelo torbal e que o condutor não possui CNH.
O homem e a motocicleta foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e ele foi autuado no ART 42 inc 3 do decreto lei 3688/41 (perturbação do trabalho ou sossêgo alheio) e ART 309 da lei 9503/97 (falta de habilitação), sendo ouvido e liberado e a motocicleta apreendida.