10716214_725703364180055_135045986_n

Foto: Elder Amaral

Os assaltos vem assustando moradores de São João da Barra e mais uma vez um ônibus da CamposTur é alvo de bandidos. Na noite de ontem, 18, por volta das 22h15, um ônibus foi assaltado enquanto seguia para Atafona por um jovem armado. Este é o segundo somente este ano, e com as mesmas características do primeiro.

De acordo om informações de um passageiro morador de Atafona e que preferiu não ser identificado por medo de represália, o ônibus que saiu de Campos às 21h, passou por São João da Barra  e na rodoviária dentre os  passageiros adentrou o jovem suspeito do assalto por volta das 21h50, que seguia para Atafona, quando por volta das 22h15, o jovem aparentando ter entre 18 e 22 anos, que teria embarcado na sede do município, anunciou o assalto, levando sob mira de revólver uma caixa que teria em seu interior uma câmera fotográfica e uma corrente dourada pendurada no pescoço de um dos passageiros.

O morador e passageiro acrescentou ainda que o jovem estava trajando uma bermuda, um tênis preto, uma camisa vermelha e uma tatuagem no braço direito, logo ao descer em um ponto conhecido como Repolhinho, o bandido ainda teria apontado a arma em direção ao ônibus, que seguiu para Grussaí pela Beira-Mar. 

– Acredito ser o mesmo jovem do outro assalto no ônibus. Já está virando rotina. Estamos sem segurança próximo ao Balneário de Atafona. Chego do trabalho sempre tarde e o ônibus não passa na minha porta, por isso, tenho que andar até chegar a minha residência. Estou com muito medo, pois falta policiamento aqui -, disse o morador assustado.

O assalto foi registrado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Grussaí.

Leia também: Ônibus da CamposTur com destino à Atafona é assaltado