Foto: Vnotícia

Dois jovens, sendo um de 25 anos e outro de 22 anos, foram assassinados a tiros em um duplo homicídio que foi registrado por volta das 15h de ontem, quarta-feira dia 13, na localidade de Imburi, próximo a um aceiro de cana-de-açúcar, área rural de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações do site Vnotícia, o primeiro corpo encontrado, que estava sobre uma motocicleta Honda vermelha, é de John Lenon Elias da Mata, 25 anos. O outro corpo, que estava dentro do canavial e foi encontrado cerca de uma hora e meia depois da localização do primeiro corpo é de Higor Souza dos Santos, 22 anos.

No local do crime, a PM ainda localizou aproximadamente 16 cápsulas deflagradas de calibre não revelado.

A motivação e possível autoria para os homicídios são desconhecidas pela polícia.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e os assassinatos registrados na 147ª Delegacia Legal de SFI para investigação.

Foto: Vnotícia