Foto: Parahybano

Um jovem de 22 anos foi preso foi preso em flagrante com um revólver, munições e drogas pela Polícia Militar, ontem, quinta-feira (30), acusado de estuprar uma menina de 12 anos na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da polícia, através de denúncias de que um homem mantinha em sua casa uma adolescente de 12 anos e que estariam tendo relações sexuais e fazendo uso de drogas e bebida alcoólica os militares foram ao local e abordaram o suspeito com a menor visivelmente embriagada com uma garrafa de bebida alcoólica, além de vários pinos e sacolés de cocaína já usados, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Os envolvidos foram encaminhados para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana. O jovem de 22 anos foi autuado e preso nos artigos 243 da lei 8069/90 (fornecer bebida alcoólica para criança/adolescente); 35 da lei 11343/06 c/c 40, IV da mesma lei (associação para o tráfico com emprego de arma de fogo) e 217-A do Código Penal (Estupro de vulnerável). A adolescente ficou sob a responsabilidade da sua mãe.