Um jovem de 20 anos foi preso em sua residência por ser suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos na localidade de Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, a adolescente de 15 anos teria sido abordada ao sair da igreja pelo jovem de 20 anos que teria oferecido uma carona. Após ameaça, ela subiu na moto e foi obrigada a ter relações sexuais com ele que, ainda, teria feito fotos da adolescente e oferecido maconha para ela.

A adolescente relatou, também, que após o estupro, ele teria levado ela até sua casa, em Grussaí, onde teria feito mais ameaças, dizendo que raparia o cabelo dela, caso contasse para alguém o que teria acontecido.

A jovem contou para sua mãe a violência e logo a polícia foi acionada. O jovem foi preso em Grussaí pela Polícia Militar e encaminhado até a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. A menina foi encaminhada ao Centro de Emergência da Santa Casa e após ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

Na delegacia, o jovem confessou ter feito relações sexuais com a adolescente, mas com o consentimento dela. Ainda segundo ele, os dois já namoravam pelas redes sociais.

Com o jovem foi encontrado um aparelho telefônico celular e uma mariola de maconha. Ele foi autuado no artigo 213, estupro, do CP e no ART. 28 da lei 11 343, permanecendo preso.