Um homem de 24 anos foi preso flagrante por suspeita de estupro contra a sua própria irmã nesta quinta-feira (21) na localidade de Bugalho, na Baixada campista, uma localidade perto de Goitacazes. Ele confessou que estuprava uma de suas irmãs há dois anos. Os abusos começaram desde que ela tinha 12 anos.
Segundo informações da polícia, a vítima L.F.T., de 14 anos, compareceu a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) acompanhada da diretora da escola onde estuda e relatou o abuso ocorrido na noite de ontem (20). Ela passou por exame de corpo de delito sendo constatado o estupro.
Em nota, a Deam, em Campos, informou que os policiais se dirigiram ao endereço do investigado, que não ofereceu resistência à prisão. “Em depoimento, ele confirmou os abusos praticados desde que a vítima contava com 12 anos de idade”, disse.
A polícia apura ainda se as outras duas irmãs do acusado, de 13 e 15 anos, que são autistas, também foram abusadas sexualmente.
O jovem foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foram tomadas as medidas de praxe e posteriormente será conduzido a Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.