Uma mulher identificada como Raiana Jeronimo Souza, de 20 anos, foi assassinada a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 17h, no Conjunto Habitacional da localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.
De acordo com informações da polícia, Raiana foi atingida por diversos disparos ao descer de um ônibus. Os autores do crime fugiram em seguida.
No local, ninguém soube dar detalhes do crime aos policiais. O homicídio mobiliza a polícia de Campos para encontrar os autores.
Ainda de acordo com informações da polícia, Raiana seria prima de um homem identificado como Jean, que foi preso no último dia 29 de março por envolvimento com tráfico de drogas e estar armado dentro de uma residência. Além disso, ele era apontado como chefe do tráfico na localidade. Antes de sua prisão, no dia 04 de março, Jean foi alvo de seis homens que invadiram o Conjunto Habitacional. Na ocasião, três pessoas foram baleadas.
O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro.
E.H.G. foi preso, ele é suspeito de ter assassinado a jovem Raiana Jeronimo Souza, de 20 anos. Uma pistola calibre 380 também foi apreendida. Além disso, um homem, que estava acompanhando E.H.G. também foi encaminhado para 134ª DP, para averiguação.
Fonte: Campos 24 Horas