
Foto: Elder Amaral – Parahybano
Um homem foi detido por ser acusado de agredir uma mãe e seu filho a pauladas e furtar materiais de uma residência na rua Alexandre Gomes, bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra, por volta das 7h desta quinta-feira, 05.
Segundo informações da polícia, atendendo uma solicitação no bairro Vila Esperança, em Atafona, para verificar elemento alterado agredindo uma mulher, foi feita uma diligência na localidade, onde foram localizados dois solicitantes que informaram terem sido agredidos a pauladas pelo jovem identificado como D.R.M., de 20 anos, vulgo “Danielzinho”, após o mesmo ter subtraído um aparelho telefônico celular e um vidro de perfume da uma residência dos solicitantes.
A polícia acrescenta, ainda, que após diligências o mesmo foi localizado tendo confessado ter praticado o furto após ter arrombado a residência, tendo se evadido pois os proprietários acordaram, bem como, ter retornado e realizado a agressão. Danielzinho, velho conhecido das guarnições, com várias anotações criminais, foi autuado em flagrante delito no art. 155 do Código Penal £ 4* inciso I, 129 £ 9* N/F da lei 11340/06 e 129 do Código Penal.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas e soldado Lemos.








