Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem de São João da Barra e que estava morando em Itapoã, Vila Velha, foi encontrada morta por volta das 13h desta quinta-feira, 29, no Espírito Santo.

De acordo com informações de familiares, Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, estava trabalhando em um comércio onde foi encontrada morta.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo possui marcas de agressões físicas. Luiza era funcionária da lavanderia e havia saído cedo de casa para mais um dia de trabalho. Mais tarde, a família tentou contato com Luiza, mas não conseguiu.

Preocupado, um tio foi até o estabelecimento e viu que a lavanderia estava com as portas fechadas, logo um chaveiro foi chamado onde o tio conseguiu entrar e acabou encontrando o corpo da sobrinha no banheiro.

O tio da jovem acrescentou, ainda, que na semana passada, ela havia sofrido uma tentativa de assalto na saída da lavanderia. Na ocasião, a jovem se negou a entregar a bolsa ao bandido e recebeu dele uma ameaça de que voltaria para ‘acertar as contas’.

Luiza estava cursando Psicologia na Universidade Vila Velha.

Atualizado com informações do site Gazeta Online (AQUI)

Foto: Glacieri Carraretto - Gazeta Online

Foto: Glacieri Carraretto – Gazeta Online