Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no fim da tarde de sábado (19) na localidade de Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu por volta das 18h, próximo ao barracão de Gargaú.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava saindo do lava jato que trabalhava quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram diversos disparos e fugiram logo em seguida. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
A PM informou ainda que o homem teria envolvimento anterior com o tráfico de drogas na região. A área do crime foi isolada para a realização da perícia, e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
A motivação e a autoria do homicídio seguem sob investigação. Nenhum material foi apreendido e, até o momento, ninguém foi preso. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.