Foto: Parahybano

Um jovem de 20 anos foi preso após arrombar uma residência no bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra, na noite de ontem, 30, e fugir levando R$ 180,00.

Segundo a polícia, quando em patrulhamento de rotina os militares foram até ao no bairro Vila Esperança, onde foi encontrada uma casa arrombada e que através de informações de populares o acusado do furto, de 20 anos, após buscas, foi localizado no banheiro público do bairro Cehab, em Atafona, e com ele foi encontrado R$ 180,00, em dinheiro, que havia furtado.

A polícia acrescenta, ainda, que após chegar em sua residência, na presença da mãe, o mesmo confessou o furto e mostrou aos militares onde estava enterrada uma bolsa amarela contendo moedas, uma chave da casa com corrente.

O acusado foi enquadrado no Art. 155 & 1º e & 4º inciso I.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pela equipe Delta 14 através do sargento Rogério e os cabos D. Viana e Vieira.