Um jovem de 22 anos, acusado de homicídio qualificado, foi preso por volta das 13h desta terça-feira, 05, com um revólver, munições e droga dentro de uma residência na rua Manoel alvarenga de Souza, no Açu, distrito de São João da Barra. A ação integrada foi realizada entre Polícia Militar, policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos e da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, juntamente com militares do Proeis.
Diante de informações de que em uma residência no Açu estariam homens do tráfico da linha do limão, logo, o policial Civil solicitou apoio e um cerco foi formado.
Após revista em sua residência foi encontrado dentro do fogão um revólver Rossi calibre 38 com numeração suprimida com seis munições intactas e na mesa do quarto foi apreendida três buchas de maconha.
O acusado foi encaminhado juntamente com o material para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde permaneceu preso.
A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Rodrigues, R.Machado e cabo Carlos Dias, com a viatura Delta 19 com os sargentos F.Manhães e Italo, e do Proeis com o sargento Braga e cabo Mori, e os policiais civis, Joaquim e Mendonça.