Considerada a maior colônia de férias do mundo, são 250 vagas para SJB e Campos
Inicia nesta segunda-feira (8), as inscrições para o Projeto Botinho 2018 em Campos dos Goytacazes e São João da Barra, no Norte Fluminense. Este ano, o programa considerado a maior colônia de férias do mundo, será realizado nas praias de Atafona e em Farol de São Thomé. As atividades acontecerão das 8h às 11h, com crianças de 7 a 17 anos, durante quatro semanas.
Ao todo, serão disponibilizadas 250 vagas. Os interessados deverão se dirigir até o quartel do 5° GBM, em Campos, ou no Destacamento de Bombeiro Militar em Atafona, levando identidade e CPF dos responsáveis, certidão de nascimento das crianças, atestado médico e uma foto 3×4.
Realizado desde 1963, o Projeto Botinho que é considerado a maior colônia de férias do mundo, tem o objetivo de promover interação entre os jovens, que recebem noções de prevenção do meio ambiente, cuidado com riscos de afogamento, orientação de primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além de atividade física na areia.









