Um idoso de 69 anos foi preso dentro de um ônibus por ser suspeito de abusar de uma menina de 4 anos na frente da mãe dentro de um ônibus que seguia pela BR 356 (Barcelos – São João da Barra) nesta sexta-feira, 30.

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança relatou que estava viajando de ônibus ( Barcelos x São João da Barra) com seus dois filhos no colo (Uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos), quando o idoso pediu para se sentar ao seu lado. Em um determinado momento da viagem ele teria começou a tocar em sua filha de 4 anos, aparentemente brincando , apertado a bochechas e tocando nas pernas da criança, momento esse, que a sua a chamou , dizendo que o homem estava mexendo.

Ainda segundo a polícia, quando a mãe olhou para o acusado, viu quando o idoso estava com o zíper da bermuda aberta e viu o mesmo mechendo nas partes íntimas. De imediato a mãe se levantou do banco do ônibus e gritou pedindo para o motorista parar na 145ª DP.

O idoso foi encaminhado para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde permaneceu preso.