
Foto: Parahybano
Um homem de 75 anos foi detido após apontar espingarda para crianças na rua de Degredo, distrito de São João da Barra, por volta das 19h de ontem, 04.
De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina por volta das 19h foi recebida uma denúncia na sala de operações da 5ª Cia de que um homem estaria apontando uma espingarda para crianças na rua. De imediato, uma viatura procedeu até a rua Antônio de Souza Pessanha, em Degredo, onde foi avistado o elemento identificado apenas pelas iniciais A.G.A., de 75 anos, portando próximo ao portão de sua residência uma espingarda calibre 16 de dois canos municiada com dois cartuchos intactos, sem marca e nem numeração.
A polícia acrescentou, ainda, que também foi apreendido uma espingarda de ar comprimido (chumbinho) sem marca.
Procederam para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra com todos envolvidos onde o cidadão foi autuado no Artigo 12 da Lei 10826/03, sendo arbitrado fiança de meio salário mínimo que foi paga e logo depois foi liberado.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rangel, Batista, Sena e soldado Jefferson Lemos.







