Foi enterrada na manhã desta terça-feira (1º) em Varre-Sai, no Noroeste do Rio, a aposentada Lais Lúcia Gouvea Medeiros, de 76 anos, que morreu após ter tido o corpo incendido pelo filho, que está preso.
A aposentada estava hospitalizada em Nilópolis, região Metropolitana do Rio, desde 16 de julho, com queimadura em 36% do corpo, mas morreu na manhã de domingo (30).
O corpo chegou a Varre-Sai na noite de segunda-feira (31) e foi velado na Capela Mortuária Padre Afonso Egídio Rauber até a manhã desta terça.
Por volta das 8h30, houve missa de corpo presente na Igreja Co-Matriz de Santa Filomena, onde amigos e parentes puderam fazer suas orações e se despedir de Lais Lúcia. O enterro ocorreu na sequência, no Cemitério Municipal.
A aposentada Lais Lúcia Gouvea Medeiros, 76 anos, moradora de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, morreu na manhã deste domingo (30) depois de ficar 14 dias internada por conta de complicações ocasionadas por queimaduras no corpo.
O crime aconteceu no interior da residência da família, no Centro de Varre-Sai. O filho, de 47 anos, foi preso em flagrante no dia do fato, suspeito de ter despejado álcool sobre a cabeça dela e atear fogo. Ele teve a prisão convertida para preventiva e segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional.
Fonte: G1