O mistério durou menos de três dias. Após o técnico Tarcísio Pugliese pedir demissão para assumir o Ituano, o Icasa já anunciou o novo treinador. Leandro Sena chega a Juazeiro do Norte na tarde desta quinta-feira para comandar o Verdão do Cariri no restante da Série B.
O Icasa é o terceiro clube comandado por Leandro Sena, de 38 anos. Ele começou a carreira de treinador no final de 2013 no América-RN e conseguiu livrar o time potiguar do rebaixamento. Neste ano, Leandro levou a equipe de Natal às semifinais da Copa do Nordeste, mas foi demitido após a derrota por 4 a 0 para o Ceará.
Na sequência, ele foi contratado pelo Treze, mas uma campanha irregular no Campeonato Paraibano, fez com que o treinador não tivesse vida longa em Campina Grande.
Flávio Araújo e Sidney Moraes, ambos com passagens pelo clube de Juazeiro do Norte, eram os mais cotados para assumir o cargo. O primeiro descartou a possibilidade e disse que preferia entrar em um período de descanso após anunciar sua saída do Sampaio Corrêa. O segundo segue como técnico do Náutico.
Leandro Sena assume um Icasa na 14ª colocação da Série B, com 15 pontos conquistados. O verdão do Cariri vem de vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa na última terça-feira, quando já não teve Pugliese no banco de reservas, sendo comandado por seu auxiliar, Gustavo Scarleze.
O primeiro desafio de Leandro Sena será fora de casa, contra o Náutico, dia 29 de julho, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B.
Fonte: Globo.com