Foto: Parahybano

Dois homens, de 33 e 36 anos, foram presos com maconha dentro de um carro de passeio ontem, 19, no bairro Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, diante de denúncias de que o veículo Santana, de cor prata e placa HMN 0728/MG, estaria rodando com quatro elementos e que os mesmos estariam armados, os militares fizeram buscas onde o veículo foi abordado e no interior do carro foram encontrados dois homens, oriundos de Minas Gerais.

A polícia acrescenta, ainda, que após revista não foi localizada a arma. Porém foi encontrado metade de um tablete de maconha, além de uma bucha grande de maconha, R$ 392,00, em espécie, e dois aparelhos telefônicos celulares.

Os acusados foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O homem de 33 anos foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 do Código Penal e o de 36 anos como testemunha.

A ação foi realizada pelo Patamo V com o subtenente Geydio e os sargentos Braga e Caio, juntamente com a viatura Delta 15 com o subtenente Kreile e sargento Fabiano e da sala de operações com o sargento C. Almeida e PM de folga, sargento Oliveira.