Assista ao vídeo (AQUI)

Foto: Proeis

Um homem de 33 anos foi agredido por populares após ser suspeito de tentar invadir uma residência por volta das 15h deste domingo, 27, do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra. Ele estaria na companhia de um outro homem que conseguiu fugir.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, com escoriações pelo corpo, foi encaminhada para emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos e após, transferida ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Os militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) informaram que, no local populares bastante revoltados disseram que passaram com uma motocicleta por cima do corpo dele e agrediu com pauladas. Como o suspeito não foi pego em flagrante, não ficou preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e entrou como lesão corporal grave.

Foto: Proeis

Foto: Proeis