
Foto: Vnotícia
Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 04, na Praia de Gargaú, distrito de São Francisco do Itabapoana, acusado de ter estuprado dois meninos, sendo um de 13 e outro de 11 anos. As vítimas são irmãos, enquanto o acusado é vizinho dos menores.
De acordo com informações do site Vnotícia, os pais das crianças denunciaram o estuprador ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Gargaú) e pediram ajuda aos policiais militares.
Os PMs localizaram o acusado em sua própria residência e logo foi levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. As crianças e os pais foram ouvidos na DP. Após serem ouvidos, os menores foram encaminhados ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli, em Campos dos Goytacazes, para exame de corpo de delito, que comprovou o abuso sexual. O exame apontou inclusive que os meninos foram estuprados recentemente.
Ainda de acordo com o site Vnotícia, os pais estavam desconfiando do comportamento dos filhos, e, após uma conversa com as crianças, as vítimas relataram os abusos sexuais que teriam acontecido mais de uma vez.
O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável. Na delegacia o acusado ficou calado. Ele foi autuado no artigo 217 A do Código Penal “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, crime que prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos.








