Assista ao vídeo (AQUI)

Um homem furtou uma pistola de um papiloscopista policial dentro do Instituto Médico Legal (IML), em Campos, e foi preso ontem, 18, após efetuar vários disparos e ameaçar vários moradores no km 08 da BR 101, Parque Aeroporto, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da polícia, após várias buscas foi possível encontrar e abordar o suspeito que se escondia em uma vegetação da localidade. Ao avistar os militares, o homem tentou se desfazer arremessando sobre um telhado uma pistola Glock G 23 com um carregador e uma munição intacta, com o brasão da PCERJ.

Foto: PM

O suspeito foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, para atendimentos médicos, tendo em vista o mesmo ter se arranhado e machucados em meio ao valão e vasta vegetação do local.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso e autuado no Art. 14 da Lei 10.826/03 ( porte ilegal de armas de fogo de uso permitido).