Um homem foi preso ontem, 19, suspeito de ameaçar de morte sua própria irmã na Travessa Grecildo Pereira da Silva, em Cajueiro, distrito de São João da Barra.

Segundo a polícia, a vítima teria relatado aos militares que estaria sendo ameaçada por seu irmão por não querer emprestar sua bicicleta para ele. Neste momento, o irmão disse que furaria a irmã com uma tesoura, acrescentando ainda que como se sentiu acuada se apossou de um facão, oportunidade que o irmão saiu de casa.

Foto: Divulgação

Enquanto os policiais ouviam o relato de vítima, o irmão voltou para casa, sendo abordado e revistado. Nada de ilícito foi encontrando com ele que indagado a respeito do fato confirmou que havia tido um problema com sua irmã, não entrando em detalhes.

Os dois foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, além da tesoura e facão arrecadados no local. Na delegacia, o irmão disse que quando fosse liberado iria matar sua irmã. Logo, os dois foram para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, e foi necessária a utilização de algemas, a fim de resguardar a integridade física dos militares e dos irmãos.

O homem, oriundo da Cidade de Acará/Pará, com diversas anotações criminais como estupro, roubo e furto, foi autuado no artigo 147 do Código Penal, permanecendo preso.