Um homem de 23 anos foi preso após agredir e arrastar pelo pescoço sua companheira, uma gestante de 19 anos, três dias depois de seu aniversário, no bairro Água Santa, em São João da Barra, na noite de ontem, 29.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou aos militares que está grávida e que o seu companheiro estava em sua residência com um amigo e que ele fazendo uso de droga ilícita (cocaína), e que ao presenciar o fato discutiu com seu companheiro. Nesse momento, ele veio agredir a mesma com um empurrão e logo após a arrastou pelo pescoço, fato esse presenciado pelo amigo do companheiro da vítima e confirmado pelo mesmo em sede policial 145ª DP.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria confirmado que é usuário de droga e que empurrou a sua companheira Juliana, mas negou que a agarrou em seu pescoço.

Eles foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente, para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde o caso foi registrado. Ele foi preso e autuado no Art. 21 da Lei de contravenção na forma da Lei Maria da Penha.