10955989_781887418561649_1704610463_n

Wagner de Souza Ferreira – Foto: Divulgação

Atafona registra o primeiro homicídio deste ano. Na noite desta terça-feira, 27, por volta das 21h20, um homem foi alvejado por cerca de quatro tiros dentro da sua própria residência no bairro Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wagner de Souza Ferreira, 21 anos, vulgo ‘Shrek’ estava dentro da sua residência quando foi surpreendido pelos disparos.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia e logo liberado para sepultamento.

Dois homens suspeitos do crime foram localizados no bairro Vila Esperança identificados como J.S.B. e J.S.G. Um foi detido e outro apreendido, por ser menor e foram encaminhados para a 145º Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.