São João da Barra registrou o segundo homicídio do ano. Desta vez, um homem de 59 anos foi executado com 11 tiros de pistola próximo de uma escola na praça de Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí, distrito de São João da Barra nesta quinta-feira, 17.

Gilberto dos Santos Teixeira, de 59 anos, estava sentado no banco da praça quando foi alvejado por diversos tiros de pistola. Pelo menos 11 tiros acertaram Gilberto que veio a óbito no local. A polícia realizou buscas atrás do suspeito do homicídio e até o momento não foi localizado.

Foto: Parahybano

O corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento. O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

O primeiro homicídio de 2022 em São João da Barra foi registrado no último domingo, 06, na praia do Açu, distrito de São João da Barra. Um homem foi assassinado a tiros.

Foto: Parahybano

De acordo com informações da polícia, Álvaro da Cruz Amaral Gomes Júnior, de 30 anos, estava na casa da mãe na praia do Açu, quando por volta das 4h da manhã, ao sair de casa, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Álvaro morreu no local.