Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h de ontem, 25, do outro lado da Lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra. O autor do disparo foi preso minutos depois pela polícia.
De acordo com informações da polícia, após solicitações chegadas ao 190 de que um homem teria sido alvejado a tiros em Grussaí, Lagoa, viaturas procederam em diligências, onde o autor foi identificado e reconhecido pela vítima como sendo vulgo “Gordinho Barbeiro”.
A polícia acrescenta, ainda, que em seguida, após novas diligências, já que a guarnição o conhecia por já ter o apreendido quando era menor, o mesmo foi localizado, bem como, o veículo utilizado para fuga. “Gordinho” foi autuado no Art. 121 , € 2, II c/c 14, II, permanecendo preso.
A vítima, o homem que não teve sua identificação revelada, foi atingida por apenas um tiro e logo socorrida ao Posto de Grussaí e depois transferida ao Centro de Emergência.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas, soldados Lemos e J.Lemos.