Um homem de 25 anos foi detido e outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na noite de ontem, 11, com grande quantidade de maconha em uma casa abandonada na rua são salvador, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
Segundo a polícia, diante de informações do cabo Amaral que encontrava-se de folga, que três homens estariam fazendo a endolação de entorpecentes dentro de uma casa aparentemente abandonada. Os militares foram ao local e os três foram encontrados na prática do material de entorpecente, dando voz de prisão, onde foi arrecadado no local um tablete de maconha, quatro pedaços grandes de maconha, mais 170 buchas de maconha e duas buchas grande de maconha, uma balança de precisão, três telefônicos celulares, duas facas, R$ 40,00 e farto material para endolação.
O material foi recolhido e encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, e todos os três autuados nos artigos 33 e artigo 35 da Lei 11.343, ficando os três presos a disposição da justiça.
A ação foi realizada pela equipe Delta 16 com o subtenente Almeida e sargento Passos com o cabo Amaral, de folga.










