Foto: Parahybano

Um homem de 60 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 07, com um facão suspeito de extorquir e ameaçar sua ex-esposa no bairro Nova São João da Barra.

A polícia disse que foram solicitados para comparecer ao local onde o suspeito, um homem de 60 anos, estaria com um facão na mão e ao avistar a viatura dispensou o mesmo. Em contato com a vítima, ela disse que havia sido ameaçada pelo seu antigo companheiro e que ele disse que a mataria caso não entregasse a ele uma quantia em dinheiro não divulgada.

O suspeito da extorsão foi encaminhado junto com a vítima para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi autuado no artigo 158 paragrafo 1° do Código Penal, permanecendo preso.

A ação foi realizada pelo subtenente Figueiredo e cabo Cabral.