Foto: Parahybano

Sobe para sete o número de homicídios em São João da Barra somente este ano. Desta vez, um homem foi alvejado a tiros por volta das 23h30 de ontem, 26, na rua João Pereira, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, o homem identificado como Erivelton Alves Welemen, 43 anos, morador do bairro Vila Esperança, seguia pela rua de bicicleta quando foi alvejado por cerca de quatro tiros que acertaram sua cabeça e nas costas. A vítima morreu no local do crime.

A polícia acrescenta, ainda, que a vítima já tinha diversas passagens pela polícia, dentre elas, por furto e lesão corporal/violência doméstica.

Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outro homicídio em Atafona

Foto: Parahybano

O segundo homicídio em Atafona aconteceu por volta das 13h da última segunda-feira, 18, rua José Martins Meirelles, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, o jovem de 21 anos identificado como Lucas Muniz Abucezze estava na rua quando uma discussão foi iniciada com um pastor que foi atingido por um tiro na mão esquerda. Após isso, o pastor conseguiu desarmar o jovem e fez cerca de cinco disparos na cabeça de Lucas que morreu na hora. O pastor pegou uma bicicleta e disse ir até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

Leia também: Pastor Israel acusado de matar jovem em Atafona é preso em Campos

Pastor confessa ter matado jovem em Atafona com sua própria arma

Motorista assassinado a tiros dentro de casa no Açu

Homem assassinado a tiros em Atafona