As duplas sertanejas João Lucas & Marcelo e Rick & Renner fizeram grande show na sede do município e, no mesmo horário, às 22h, na localidade de Capela de São Pedro, no Quinto Distrito.
A dupla sertaneja de Goiás, João Lucas & Marcelo, fez tanto sucesso que espantou o frio e fez todo mundo dançar. Eles cantaram os sucessos “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Vamos beber”, “Louquinha” e “Se beijar na boca da sapinho”, entre outros. Também cantaram sucessos de outros artistas, o repertório foi do axé ao rock. Já Rick & Renner animaram o público com sucessos antigos e do seu novo CD, que foi gravado após o retorno da dupla, que se separou em 2010, mas no segundo semestre de 2012 anunciou o retorno.
Bandas de nome nacional como Oba Oba Samba House, Rosa de Saron e Léo Magalhães, agitaram a programação que faz parte do tradicional Circuito Junino que iniciou no último dia 12 de junho com os festejos de Santo Antônio.
João Lucas & Marcelo é uma dupla brasileira sertaneja. Ficaram conhecidos com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” no qual já ficou entre as canções mais baixadas pela loja virtual iTunes do Brasil. Além de alcançar a 6ª posição na parada daBillboard Brasil Hot 100 Airplay.
Rick & Renner é uma dupla sertaneja do Brasil, uma parceria que dura 25 anos, formada no ano de 1983, e que permaneceu em atividade até o dia 8 de dezembro de 2010, quando se separaram, mas retomam a formação em 24 de setembro de 2012 com a mesma essência de outrora. Rick nome artístico de Geraldo Antônio de Carvalho (Monte do Carmo, TO, 5 de dezembro de1966), enquanto Renner é o nome artístico de Ivair dos Reis Gonçalves (Patos de Minas, MG, 19 de novembro de1971). A dupla já lançou 2 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Rick e Renner movimentaram mais de 300 milhões de reais com seus shows, assim, se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja. Atualmente a dupla cobra cerca de 100 mil reais por apresentação, movimentando 15 milhões anuais com shows.
Fotos: Leandro Gomes, Maycon Silva e Elder Amaral