Os cinco vereadores de oposição em São João da Barra tiveram uma reunião, nesta terça-feira (3), com o governador Cláudio Castro (PL). Durante o encontro, que aconteceu no Palácio Guanabara, foram debatidas demandas recorrentes do município e Castro lamentou a falta de ação da Prefeitura para entregar projetos de obras. O deputado estadual Bruno Dauaire (União) também esteve presente.

“São João da Barra tem prestígio com o Governo do Estado. Estou aqui com o Bruno e os vereadores para tratar as demandas da cidade. Infelizmente, a Prefeitura não apresentou os projetos a contento para que pudéssemos avançar mais. Então, essa parceria com a Câmara Municipal tem sido fundamental. Se não é através da Prefeitura, é através do Legislativo”, disse Cláudio Castro.

Foto: Divulgação

Bruno e os vereadores pediram a abertura de um posto de habilitação do Detran, do Segurança Presente e da Casa do Trabalhador, além de uma maior velocidade para a Ponte da Integração. Além disso, os parlamentares solicitaram a conclusão da obra na entrada da cidade, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e o asfaltamento de vias importantes, como a estrada do Sesc.

Estiveram presentes os vereadores Alan Barreto (Cidadania), Analiel Vianna (Cidadania), Elísio Rodrigues (PP), Franquis Areas (PSC) e Kaká (Podemos). O deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL) não compareceu por problemas de saúde, mas foi citado pelo governador.

“Reiniciamos a Ponte da Integração, que é uma obra tão sonhada pela população. Se não tivermos a parceria, faremos pela Câmara e pela Alerj, juntos com o Governo do Estado”, complementou o governador.

“Tenho certeza de que São João da Barra é prioridade para o Governo do Estado e, muito em breve, estaremos chegando com investimentos importantes que o município precisa. Como disse o governador, se não for pela inércia da Prefeitura, vamos conseguir avançar nessa parceria com o Legislativo porque a população tem pressa”, declarou Bruno.

Fonte: Ascom