Carnavalesco não teve o contrato renovado.

paulo-barros-mocidade

Foto: Veja/Abril

Bomba em Padre Miguel. Após reunião na tarde desta terça-feira, no barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, o carnavalesco Paulo Barros não teve o contrato renovado, mesmo após o patrono Rogério Andrade, afirmar que ele seria mantido no cargo. Em 2015, a Mocidade ficou na sétima colocação e fora das campeãs. A direção da escola ainda não se pronunciou sobre a saída de Paulo Barros.

A Mocidade Independente de Padre Miguel foi, sem dúvidas, uma das escolas mais badaladas no período que antecedia o Carnaval. A expectativa criada antes do primeiro desfile produzido por Paulo Barros na escola foi enorme. E, pelo menos nas arquibancadas, os gritos de “É campeão” gritados pelos últimos setores da Sapucaí mostraram que o público ficou muito satisfeito com o que foi apresentado.

Entretanto, apesar do estilo já marcante do carnavalesco se fazer valer na noite de domingo, em um desfile muito divertido e de facílima leitura do enredo em cada uma das fantasias e alegorias, o exibido pela escola não foi impactante em diversos aspectos, como muitos esperavam. A Mocidade trouxe o enredo “Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia” e apresentou seu desfile em 1h19min.

Fonte: Carnavalesco

 

Carnavalesco não teve o contrato renovado