Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), subtenente Campinho e os sargentos Freitas e Rogério, da 5ª Cia de São João da Barra, conseguiram através de denúncia anônima fazer um levantamento onde foi possível encontrar na manhã desta quarta-feira, 22, uma banana de dinamite, uma fita adesiva e uma balança de precisão em uma residência na rua Felicíssimo Alves, em Atafona, 2º Distrito de São João da Barra.
Segundo informações da polícia, o material explosivo encontrado com Douglas Almeida Rozário, 30 anos, pode ser o mesmo utilizado no arrombamento do caixa eletrônico do Itaú no último dia 29 de março, localizado no terminal rodoviário de São João da Barra.
A polícia acrescenta ainda que Douglas assumiu a propriedade e logo foi autuado no artigo 16, inciso III, da lei 10.826/03 – posse de explosivo.
O explosivo, além de uma fita adesiva e uma balança de precisão juntamente com Douglas foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.
Leia também: Mais um caixa eletrônico arrombado na rodoviária de SJB