Nenhum material foi levado pelos bandidos

Foto: Divulgação

A Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa (DOFEC) foi invadida e materiais foram destruídos na madrugada desta terça-feira, dia 28 de novembro. As aulas foram interrompidas na parte da manhã, mas retornaram ao normal na parte da tarde.

De acordo com informações da diretora, Fabiane Ferreira, acredita-se que os bandidos entraram por uma das janelas.

– Rolo de papel higiênico nos corredores, murais destruídos, documentos pessoais foram jogados no chão. Fizeram também um formato de cruz com as bandeiras do município e do estado. Nenhum equipamento da escola foi levado, o que nos leva a crer que foi um ato de vandalismo -, disse.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Escola arrombada pela segunda vez

Pela segunda vez, a Escola Municipal Professora Dionélia Gonçalves Santos, de Atafona, distrito de São João da Barra, foi arrombada e teve materiais furtados. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dia 13 de setembro.

No último dia 03 de junho de 2016, a escola foi arrombada e materiais o autor do crime fugiu levando um roteador, uma TV 32, 50 kg de frango, uma caixa de som com microfone e um receptor de antena de internet. Ainda foi deixado uma mensagem no quadro da escola dizendo “Traficante esteve aqui!”.

Leia também: Escola Municipal de SJB é arrombada e materiais são furtados pela segunda vez

Creche invadida em SJB e bandidos que furtam TV, liquidificador e balança digital

Polícia encontra materiais furtados de creche em SJB