Foto: Ralph Braz

Outra escola foi invadida em São João da Barra. Desta vez, a Escola Municipal Elysio de Magalhães foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira, 25, em Barcelos, distrito de São João da Barra.

De acordo com a polícia, uma porta foi arrombada, um sacolão foi rasgado e todo alimento foi espalhado no interior da escola, além do jardim da unidade escolar que foi destruído. Um monitor de computador foi levado. Pichações foram deixadas na parede da sala da equipe técnica.

A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outros casos

Na primeira semana de fevereiro, o saldo de crimes foi de uma escola invadida em Água Preta, uma creche em Grussaí e materiais foram furtados de um posto de saúde em Campo de Areia, distritos de São João da Barra.

De acordo com informações da 145ª DP, os bandidos arrombaram uma grade e uma porta da Escola Municipalizada Francisco Alves Toledo, em Água Preta, e furtaram uma bomba d’água, um botijão de gás, alimentos e uma máquina de moer carne no valor de aproximadamente R$ 1.600,00. Já na Creche Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí, uma bomba d’água foi furtada.

Um posto de saúde em Campo de Areia também foi invadido e foram furtados aparelhos do consultório dentário, um ventilador e equipamentos de um computador.

Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Escola arrombada, creche invadida e materiais são furtados de posto de saúde em SJB