Pressionando e com bom volume de jogo nos minutos iniciais, o time da Costa Verde criou boas chances que pararam nas intervenções do arqueiro Rerysson. Quando os sanjoanenses equilibraram a partida, veio o castigo com o gol marcado pelo atacante Douglas Pará, aos 41, em lance de oportunismo.
Na etapa complementar, os donos da casa voltaram com postura mais ofensiva mas o adversário soube se defender de forma eficiente e tentava ampliar nos contra-ataques. No entanto, com pouco trabalho, os dois goleiros não apareceram.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (15), às 15 horas. No Rio de Janeiro o São João da Barra enfrenta o Olaria na Rua Bariri, e o Angra dos Reis receberá no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito.
São João da Barra 0 x 1 Angra dos Reis
Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
11.04.2015, às 17 horas
Renda: R$ 2.580,00
Público: 334 pagantes e 414 presentes
Árbitro: Fabio Eller de Oliveira
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Dyego Giannini Santos
Cartões amarelos: Totonho, Jefferson Capixaba, Jáder, Júnior e Índio (SJB) e Itamar (AR)
Catrtão vermelho: Índio (SJB)
São João da Barra: Rerysson, Totonho, Jefferson Capixaba, Lucas Coutinho e Douglas Martins; Índio, Jáder, Iago (Junior) e Thiaguinho (Pablo); Pablo (Wanderson) e Laio. Técnico: Junior Sena.
Angra dos Reis: Fernando Cunha; Edgar, André, Rodrigo e Itamar (Denis); PH, Marcus, Chiquinho e Flavio Medina; John (Douglas Pará) e Pimenta . Técnico: Carlos Alberto Santos.
Assessoria de imprensa Esporte Clube São João da Barra
Fabio Menezes, 998904498
Foto: Fabio Menezes (Sugestão de legenda: São João da Barra conheceu sua segunda derrota em casa e a terceira na competição. Com o revés, praticamente deu adeus à classificação às semifinais da Taça Santos Dumont)
Fonte: Secom-SJB