Vindo de vitória por 2 a 0 no último domingo, ao derrotar o Grêmio Mangaratibense, o time Sub 15 do técnico Leo Açu terá pela frente um concorrente direto por uma das quatro vagas. Em caso de vitória, os sanjoanenses podem chegar à liderança e deixar muito bem encaminhada a classificação mas, para tanto, o treinador prega atenção total para evitar surpresas.
“A experiência da derrota para o Artsul precisa ter sido absorvida e aprendida por todos. Fomos goleados em casa e uma surpresa tão amarga como esta não pode ser repetida, sob pena de ter que correr atrás deste prejuízo na reta final. Vamos atuar em um campo de maiores dimensões e o nosso bom preparo físico precisa prevalecer do início ao fim. O adversário vem buscar a vitória já que joga aberto e tem muita qualidade pelo que me foi informado através de relatório. Confio no potencial do meu grupo e na motivação de todos para chegar ao objetivo principal que é uma vaga”, declarou.
A equipe Sub 17, do técnico Fabiano Pereira, também precisa somar três pontos para não depender de outros resultados nas rodadas derradeiras do certame. O adversário segue no G4, está na quarta posição, e o triunfo sanjoanense pode levar o time a embalar na sequência do certame.
“Estamos vivendo uma situação em que não podemos mais pensar em perder pontos, principalmente atuando em casa. Sei que o torcedor de Barcelos apoiará a nossa equipe pois sentimos isso nos treinos e os jogadores estão motivados por atuar de forma oficial por lá. Precisamos desta torcida e energia para conquistar a vitória e seguir na briga, mas para isso conto com a doação e entrega de cada um dentro de campo. Superação é a palavra de ordem para chegarmos às semifinais”, aposta.
Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra