O site Parahybano tentou contato por diversas vezes com o candidato Dominguinhos de Barcelos, mas não obteve êxito.
Foram enviadas as perguntas através do whatsApp e por e-mail. Ligações também foram efetuadas, mas o candidato não atendeu e nem retornou as ligações.
Por qual motivo deseja ser eleito? Se eleito for, cite cinco projetos prioritários para contribuir no avanço do município.
O Complexo Portuário do Açu é o maior investimento privado do Estado do Rio, ou até mesmo do Brasil. Qual a sua visão do empreendimento? Como o Porto contribui para o município e como o candidato irá buscar empregabilidade no complexo?
Como o candidato analisa a redistribuição dos royalties de petróleo? O município consegue sobreviver sem os royalties? Quais são suas propostas?
Na área da juventude, quais são suas propostas?
Durante esse período de pandemia, os moradores necessitam ainda mais de um atendimento de saúde. Como avalia a saúde do município e o que pretende implantar de novo em sua gestão, caso eleito? O enfrentamento do novo coronavírus pode prosseguir até 2021 e, por isso, quais os projetos para o combate à Covid-19?
Dentro todos os seus projetos, há algum na luta em defesa da água? Descreva como pretende lutar. São João da Barra segue sofrendo com o alto índice de salinidade na CEDAE e inúmeras vezes o fornecimento tem que ser suspenso devido, também, ao baixo nível do rio Paraíba do Sul. Como vê essa situação? Qual a solução dentro dos seus planos?
Como vê o município de São João da Barra, hoje? O que precisa melhorar? Qual a sua contribuição nessa melhora, caso seja eleito? Quais áreas necessitam mais de atenção? Por qual motivo?
De que forma o setor agrícola pode avançar no município?
Em São João da Barra existem seis candidatos, onde a maioria deles tiveram ligações com o ex-prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco, e o ex-prefeito Betinho Dauaire. Como o candidato avalia a gestão dos ex-prefeitos? Por qual motivo?
Um dos assuntos mais comentados em São João da Barra é o avanço do mar, em Atafona. Quais são seus projetos? Já fez algum trabalho em benefício dos moradores atingidos de Atafona? Existe conhecimento do motivo do avanço?
O novo coronavírus fez mudar hábitos e costumes. Com relação ao turismo cultural, quais são suas propostas para que nossa cidade, rica em história, não perca suas tradições? Como a valorização dos artistas locais?
Qual a solução para a Ponte da Integração e a obra da entrada da cidade (ao lado do cemitério de São João da Barra)?
Considerações finais.