Pelo menos duas pessoas, que seriam passageiros de um ônibus da Empresa Brasil, morreram depois que o coletivo saiu da pista e tombou na BR 356, na altura do Morro da Mangueira, Itaperuna, no final da manhã desta sexta-feira (13).
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, que fazia o percurso Campos – Itaperuna teria perdido o controle da direção e tombado em uma ribanceira, ás margens da rodovia federal. Os corpos seguem presos às ferragens do ônibus. Os feridos estão sendo socorridos por diversas ambulâncias até unidades de saúde Itaperuna. Um grande congestionamento nos dois sentidos da via se formou.
Atualização 15h – Até o momento as identidades das vítimas fatais, não foram informadas pela polícia. Sabe-se tratar-se de um homem e uma mulher grávida. Os corpos foram removidos do interior do coletivo – que seguia viagem com cerca de 40 passageiros – e seguiram para o IML. Pelo menos 25 feridos deram entrada no Hospital São José do Avaí, sendo que dois estão na UTI/CTI e outro está sendo submetido à cirurgia de emergência. Os passageiros que sofreram ferimentos mais leves estão sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte: Natividadefm