8351e545-2a1e-4d58-83bc-9e4660fac16d

Foto: Roberto Martins

A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Congos, de São João da Barra, fundado em 1932, decidiu o valor de entrada que será cobrado para o lançamento do samba enredo para o carnaval de 2017 que acontecerá às 14h, no próximo dia 11 de dezembro, no Clube Democrata, regado a muito pagode e samba com apresentações da bateria, madrinha, rainha e casal de mestre-sala e porta-bandeira, além da bateria furiosa.

O evento contará com a presença do grupo de pagode Samba Prime e Jadson Loureiro, além da bateria furiosa com a presença das rainha Luíza Bittencourt, madrinha, Taiane Barreto, e do casal Marlucia e Elder Amaral.

De acordo com o presidente João Azevedo, houve uma divulgação através da assessoria de imprensa da escola somente com a data do evento e as apresentações para que todos pudessem anotar na agenda enquanto decidiríamos os outros detalhes como horário e valor de entrada.

– Deixamos para aprovar com nossa diretoria o valor que será cobrado através do ingresso e o horário para o ‘churrascão’. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 2, com os integrantes da escola -, destacou o presidente.

A escola lançou no último dia 16 de abril o enredo intitulado “Riscando o chão da avenida, Vermelho é amor, é sangue, é vida!”, de autoria de Roberto Fernandes Martins. Na mesma noite foi dada posse aos novos integrantes da diretoria Biênio 2016-2018.

Leia também: Congos lançará samba enredo no próximo dia 11, em SJB