Mais um crime bárbaro chocou toda população de Campos. Desta vez, uma criança de apenas 6 anos que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de um matagal, conhecido como “Granja” no Parque Cidade Luz, em Guarus, nesta segunda-feira (11). O suspeito de matar a criança, Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, também foi encontrado na localidade.
Enquanto a mãe de Sofia da Silva Santos, de 6 anos, denunciava o desaparecimento na 146ª Delegacia de Guarus, ocorrido no domingo (10), após às 12 horas, também no bairro Cidade de Luz, onde a menina teria informado à mãe que iria à casa de uma coleguinha em uma área próxima, populares localizaram no mesmo bairro Rayan de 26 anos, apontado como autor do crime e o apedrejaram até a morte.
De acordo investigações iniciais da Polícia Civil, a menina costumava brincar em frente à casa de Rayan. Na noite de sábado (09) para domingo (10), ele estaria bebendo cerveja com o padrasto de Sofia.
No local, o motivo da revolta da população seria de que Sofia poderia ter sido estuprada antes de ser morta. Entretanto, ambos os corpos passarão por exame de necropsia para determinação da causa da morte. O material biológico de ambos serão coletados para verificação de um possível abuso sexual. Também serão juntados os laudos de exame dos locais onde os corpos foram encontrados.
O caso segue sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.