Assista ao vídeo (AQUI)

Mais um crime bárbaro chocou os moradores de Atafona. Desta vez, um corpo foi encontrado carbonizado uma área de mata no bairro Cehab, em Atafona, distrito de São João da Barra, na manhã desta terça-feira, 09.

De acordo com informações da polícia, a hipótese é de que tenha sido um homicídio. Não há informações sobre a identificação e a idade da vítima, nem se ela havia sido morta antes de ter fogo ateado ao corpo. Não foram encontrados pertences junto ao cadáver.

Foto: Leitor Parahybano

Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Recém-nascido encontrado morto em valão de Atafona

Foto: Parahybano

Um recém-nascido foi encontrado morto em um valão no bairro Cehab, em Atafona, distrito de São João da Barra, na manhã do último dia 8 de julho.

O menino com idade aproximadamente entre 15 e 30 dias foi encontrado em um valão, fora de um saco plástico de lixo, de cor preta. No interior do saco, próximo ao corpo do bebê, foi encontrado um pano (toalha), gases e papel higiênico sujo de sangue.

Um corte profundo no pescoço foi localizado no corpo do recém-nascido que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde segundo informações, foi comprovado que houve violência sexual.

Logo após o corpo ser localizado, a Polícia Civil com equipes da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar realizaram buscas em residências das últimas gestantes e todas foram encontradas com seus filhos sendo cuidados.

Ninguém foi preso até o momento.