clalo-contaA operadora Claro enviou uma correspondência ao cliente Bruno Belmiro França, autônomo, morador da localidade de Barcelos, com a seguinte descrição “CLIENTE MAL EDUCADO BARCELOS”.

Essa situação constrangedora começou quando o cliente entrou em contato com a operadora para reclamar do acesso a internet de uma das suas linhas, durante o atendimento ele não conseguiu resolver o problema, pediu a funcionária o protocolo do atendimento, mas foi informado que o serviço não estava disponível.

Depois dessa informação, pediu para falar com o supervisor, e foi informado pela atendente que ele estaria ocupado, e logo após a atendente teria desligado o telefone.

“Depois de tudo isso, entrei com um processo na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que logo solucionou o problema da internet, mas quando chegou a fatura da empresa do mês de março, me deparei com este insulto”, disse o cliente.

Ainda de acordo com cliente, ele entrará com um processo judicial contra a operadora que poderá responder por danos morais, devido ao constrangimento a qual o cliente foi exposto.

Fonte: Ururau