Duas residências foram invadidas e materiais foram furtados. Um homem de 52 anos foi preso por furto e outro homem, de 41 anos, foi por receptação, ontem, 25, na rua Joaquim de Brito Machado, em Atafona, distrito de São João da Barra.

O secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho, informou os militares que uma residência havia sido invadida e que uma janela de esquadria de alumínio e uma banheira de ferro que estavam na varanda da sua residência na rua Maria Luiza de Moraes, em Atafona, foram levadas no último dia 21 de agosto. O material furtado teria sido vendido para um depósito de reciclagem.

Foto: Parahybano

A Polícia militar foi até ao depósito e o proprietário teria relatado que havia comprado uma janela de esquadria de alumínio na manhã do domingo, 22, mas que não havia comprado e também não foi oferecido nenhuma banheira. Ele disse ainda de quem teria comprado e que ontem, 25, uma outra esquadria de alumínio foi oferecida, mas que não aceitou comprá-la.

Uma das vítimas chegou e reconheceu a esquadria como sendo da residência na qual trabalha como caseiro situada na rua Carlos da Silva Oliveira, em Atafona. O suspeito dos furtos, com vários antecedentes criminais, de 52 anos, foi localizado na rua Ubaldo Sena, no bairro Cehab – Atafona.

Foto: Divulgação

Os dois homens, o material furtado e as vítimas foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o homem de 41 anos foi autuado no Art. 180 do Código Penal e o homem de 52 anos foi autuado no Art.155 parágrafo 4° inciso I, permanecendo ambos presos a disposição da Justiça.

A ação foi realizada pelo Patamo V com o sargento Batista, cabo Gilberto e soldado Cordeiro.