Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Um carro de passeio roubado de um morador de Barcelos foi encontrado em um valão por volta das 10h desta terça-feira, 2, em Cambaíba, distrito de Campos dos Goytacazes. A polícia fez buscas e encontrou uma pistola e munições na residência de um dos suspeitos.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10 horas desta terça-feira, foi recebida denúncias para verificar um carro Peugeot 207, de cor prata e placa EQQ 8248 -RJ, tombado no valão próximo à usina de Cambaíba. De imediato, viaturas procederam ao citado local onde foi confirmado a solicitação, e que também receberam informações dos populares de que o citado veículo havia sido roubado da vítima L.M.P de 26 anos- morador de Barcelos, por quatro elementos armados, identificados por (Tatá) L.O.A.C.A., de 19 anos, morador de Barcelos, (Tiroteio) L.M.L.S., de 25 anos, morador de Goytacazes, L.S.S., de 18 anos, morador de Campo Novo, o quarto elemento não houve identificação, e que o citado veículo foi usado para disputa de tráfico na Rua do fogo – Campo Novo – Campos dos Goytacazes.

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

A polícia acrescenta, ainda, que os elementos efetuaram disparos de arma de fogo na citada rua, e que ao empreenderem fuga pela estrada nova de Cambaíba tombaram o carro no valão, e conseguiram fugir levando alguns pertences pessoais da vítima, como um aparelho telefônico celular, um iPhone, e documentos pessoais. Os homens citados acima na fuga vieram a ser abordados na linha do limão pela guarnição viatura 222 de Goytacazes, e que a guarnição de imediato passou as informações para a guarnição de Goytacazes vindo assim em ação conjunta lograr êxito apreender os elementos, que logo após confessaram o crime, e vindo a guarnição de Goytacazes proceder à residência de (tiroteio) que conseguiu encontrar uma pistola 380 com várias munições, além de um carregador longo de 9 milímetros e uma cápsula de 380 dentro do veículo.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.

A ação foi realizada pela SOP, 5ª Cia, através do sargento C. Almeida, com o Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, com os sargentos Rogério e Nascimento, além da viatura 222 de Goytacazes, cabo Robson e soldado Edmilson.

Leia também: Morador de Barcelos é feito refém e tem carro roubado

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano