Após a renúncia à Prefeitura de São João da Barra, Carla Machado deixa o Partido Progressistas e retorna ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Me encontro afastada da minha função, mas retorno como funcionária que sou há 39 anos, até o meu afastamento para disputar o pleito, que do se dará após a aprovação do meu nome junto a Executiva Estadual, no prazo determinado por lei.”, afirmou Carla em suas redes sociais.
Enquanto Carla diz que “São João da Barra agora está equilibrada financeiramente, temos recurso em caixa”, diversos moradores usam redes sociais para pedir soluções para o problemas no transporte público, iluminação pública, segurança pública, educação e saúde.
– Renunciei sexta, mas deixei um saldo de financeiro de R$ 259.998.890,53 ( duzentos e cinquenta e nove milhões, novecentos e noventa e oito mil, oitocentos e noventa milhões e cinquenta e três centavos). Além disso, o Caixa de Previdência própria que tinha menos de 2 milhões, hoje tem mais de cento e setenta e sete milhões -, destacou.
Ainda segundo Carla, “Tinha feito um texto aqui para prestar contas do meu mandato à frente da Prefeitura, explicar os motivos que me motivaram a aceitar esse desafio, mas ficou bastante extenso. Resolvi então fazer na próxima quarta feira uma reunião para prestar contas do meu mandato e explicar melhor tudo ao meu povo. Precisamos ter coragem para tomar determinadas decisões, mas isso é o que não nos falta!”, concluiu.