Assista ao vídeo (AQUI)

A violência segue assustando moradores de Campos dos Goytacazes. Pelo menos três pessoas morrem assassinadas em locais distintos do município em menos de 24 horas.

Um casal foi morto a tiros no Parque Lebret, em Guarus, subdistrito de Campos. O homem conhecido pelo apelido “Pano de Chão”, foi alvejado com mais de 30 tiros. Já a mulher identificada como Ariana Waldhelm morreu após levar 19 tiros. Um outro assassinato aconteceu no distrito de Goytacazes e um homem de 57 anos foi encontrado baleado dentro de casa no bairro Parque Real.

Ariana foi morta com 19 tiros, segundo a PM

O casal foi baleado durante uma intensa troca de tiros que aconteceu no cruzamento das ruas Dores de Macabu e Santo Amaro, no Parque Lebret, próximo à Comunidade Chatuba. Ambos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiram.

A polícia informou que, em Goytacazes, um homem identificado pelo nome de Humberto, de 57 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa. no Parque Real, e foi encontrado morto pela mulher. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Os homicídios foram registrados na 134ª e 146ª Delegacia de Polícia.

Vítima levou 31 tiros, de acordo com boletim policial

Com informações do jornal Terceira Via