DSC00300

Foto: Fabio Menezes

A derrota em casa para o Queimados na abertura da Série B, na última sexta-feira, não trouxe consequências ao São João da Barra. Após a reapresentação do elenco no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o treinador Junior Sena (foto) reuniu os jogadores e, por cerca de meia hora, cobrou melhor rendimento da equipe na partida contra o America que será disputada na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

“O time pode muito mais do que o que foi apresentado na estreia e o que foi conversado é a mudança de atitude. As dificuldades vão aumentar a cada rodada e enfrentar um adversário tradicional, que vai buscar a vitória desde o início, já que também não venceu na primeira rodada, tornarão a partida ainda mais complicada. Será necessário mostrar uma entrega maior e, principalmente, uma postura mais firme, com atenção redobrada do início ao fim, se realmente quisermos sair de campo com a vitória”, disse o técnico sanjoanense.

Sem anunciar as mudanças que fará na equipe, Junior Sena espera a regularização de pelo menos dois jogadores que já treinam com o grupo para contar com mais opções. Mantendo a tranquilidade habitual, o comandante aposta na experiência de vários jogadores do elenco para buscar a reabilitação fora de casa, aproveitando que o próprio adversário será pressionado pela torcida.

“Temos nomes experientes no grupo e é sempre deles a responsabilidade de orientar os mais jovens dentro de campo. Independente do time que começará a partida e das mudanças que serão feitas, precisamos jogar com muita inteligência e explorar a necessidade de vitória que o America também tem”, finalizou.

Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra