Um homem de 60 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um cano de uma espingarda de ar comprimido por seu irmão, de 54 anos, durante um desentendimento entre os dois, por volta das 14h desta quarta-feira, 03, em uma residência no Centro de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando os militares chegaram ao local foi observado que o homem de 60 anos estava caído no chão com dois cortes profundos na cabeça. Populares informaram que houve uma briga entre os dois irmãos.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, o irmão de 54 anos alegou que o homem de 60 anos tentou agredi-lo com uma bastão retrátil e o mesmo para se defender bateu com o cano de uma espingarda de ar comprimido e depois uma coronhada no peito para se desvencilhar do irmão, momento em que conseguiu fugir.

O homem de 54 anos, de imediato, solicitou socorro para o seu irmão de 60 anos e, logo, foi para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde informou o ocorrido. O homem de 60 anos foi socorrido para emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e, posteriormente, para o Hospital Ferreira Machado com suspeita de traumatismo craniano.

O irmão de 54 anos foi autuado no Art. 129 parágrafo 9 na forma do ART 23, inciso 2, sendo ouvido e liberado. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.