Atletas de São João da Barra seguem se destacando nas diferentes modalidades em competições realizadas pelo país. No último fim de semana os bons resultados vieram no surf, com Vicente Ferreira e Deyvison Ferreira, e no jiu-jitsu, com Bruno Costa e Mayck Nyckson.

Os ‘Ferreira’ mais uma vez estiveram presentes no pódio, dessa vez na primeira etapa da Superliga de Surf, disputada na praia de Jacareípe, em Serra-ES. Vicente conquistou o quarto lugar na categoria Open e Deyvison foi o melhor na categoria Máster, alcançando o primeiro lugar.

Foto: Divulgação

No jiu-jitsu Bruno Costa, que conquistou no dia 14 de junho o título de campeão mundial sem kimono, dessa vez ficou com o segundo lugar no Campeonato Mundial da modalidade, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

“É uma realização muito importante para mim e uma honra representar nossa cidade em uma competição de alto nível. Dedico o título mundial e esse vice-campeonato à minha família, meus alunos e a todos os sanjoanenses. Fica também minha gratidão à Prefeitura pelo suporte que nos dá”, reforçou Bruno.

Foto: Divulgação

Outro resultado importante do jiu-jitsu foi do atleta Mayck Nyckson. Ele foi o campeão na categoria adulto meio-pesado roxo, na segunda etapa do Campeonato Estadual Capixaba, realizada na cidade de Cariacica-ES.

“Com a volta das competições temos procurado junto com o secretário Edivaldo Machado dar o suporte necessário para os nossos atletas, seja com ajuda com o transporte ou com lei de auxílio financeiro. Nosso objetivo é sempre ver nossa cidade se destacando no esporte, pois sabemos que temos talentos nas mais variadas modalidades. Parabenizamos os sanjoanenses pelos belos resultados obtidos no fim de semana”, comemorou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Caio César Serra.

Fonte: Secom

Foto: Divulgação

 

error: Conteúdo Protegido.